segunda-feira, 20 de março de 2017

SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL

O que é?


É um conjunto de poder ou recorrentes manifestações gastro-intestinais não relacionadas a quaisquer ajustes bioquímicos ou estruturais reconhecidos até agora. A variedade de pessoas afetadas por esta síndrome atinge 10-20% dos habitantes em locais internacionais europeus ou os EU. Entre estes que procuram o cuidado médico, o volume é senhoras, geralmente na adolescência atrasada ou mais cedo do que a idade de 30.


Como se desenvolve?


A razão para Síndrome do Intestino Irritável (IBS) não é bem conhecida e, posteriormente, não é identificado como, a partir de um certo segundo, um indivíduo começa a atualizar os sinais.
Acredita-se que os ajustes dentro das ações que propagam refeições da boca ao ânus (motilidade intestinal) e dentro dos estímulos elétricos responsáveis ​​por este movimento intestinal estão preocupados.
Além disso, observou-se que as pessoas com Síndrome do Cólon Irritável têm um limiar de diminuição para a dor resultante da distensão intestinal, ou seja, diminuir os volumes de gasolina ou fezes em todo o intestino são capazes de produzir uma sensação, interpretada por sofredores como ache, A síndrome provavelmente não seria perturbada por estímulos comparáveis.

O que você está sentindo?


Os principais sinais são dor e estômago distensão relacionados com um aumento dentro da cada dia frequência de ações intestinais e amaciamento das fezes.
Intervalos sintomáticos podem alternar com intervalos assintomáticos de até um número de anos, no entanto, em última análise, eles têm uma inclinação a recorrer.
A dor é normalmente cólica, intermitente e extra localizado no estômago diminuição. Normalmente alivia com as ações intestinais e piora com o estresse ou dentro das primeiras horas após as refeições.
As fezes, na maioria dos doentes, são diarréicas (amaciada ou aquosa) e irá incluir muco.


Como o médico faz o prognóstico?


O prognóstico é feito com base principalmente nos sinais introduzidos pela pessoa afetada. Em um esforço para estabelecer o prognóstico, não precisa haver nenhuma alteração no exame científico ou nos exames laboratoriais.
Normalmente, o seu médico irá encomendar sangue normal e verificações de fezes para detectar os parasitas mais comuns.

Essas verificações geralmente não são supostos para fundamentar o prognóstico da Síndrome do Intestino Irritável, no entanto, para excluir diferentes causas de sinais comparáveis, uma vez que não há tal coisa como um olhar capaz de confirmar o prognóstico do IBS.
Em pessoas com aparecimento de sinais após os 40 anos de idade e nestes com um passado histórico da maioria dos cancros do cólon, uma análise via colonoscopia, ou muito menos freqüentemente, Double Enema Decreed Bário, é indicado para descartar esse risco.


Como é tratado?


Inicialmente é essencial deixar claro o médico para a pessoa afetada sobre sua doença.
A informação de que é uma doença de evolução benigna e não resulta em ou progresso para todas as outras situações extra severas é um passo importante, capaz de, por si só, tranquilizadora e tornando os sinais mais tolerados.
A verdade de que os elementos psicológicos também poderiam estar relacionados com o desencadeamento de intervalos extra sintomáticos e que nenhuma alteração capaz de explicar a imagem será feita não deve levar a supor que estes são imaginários. Elas existem, porém o seu gatilho e mecanismo não podem deixar de ser definidos pela informação científica deste momento.
Um regime de alta fibra alimentar é comumente útil em doentes queixam-se de constipação, eo movimento do intestino muito melhor poderia ajudar sofredores cuja queixa é extrema flatulência.
Certas refeições são mal toleradas por doentes com IBS. Fazer um diário de refeições correlacionando sinais com as refeições ingeridas de antemão poderia possivelmente detectar as refeições desencadeantes.

Alguns verdes semelhantes aos feijões, repolho, couve-flor, cebola crua, uva e ameixa estão infligindo dor ou distensão em sofredores certeza. Vinho, cerveja e refeições ou bebidas com cafeína (café, chá e muitos outros) podem ser mal tolerados.

http://vencendoaazia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário