quarta-feira, 22 de março de 2017

CÂNCER GÁSTRICO - TUDO SOBRE

O que é?


A maioria acontece mais cedo ou mais tarde dentro do revestimento do abdômen (camada de revestimento interior), exibindo como um tumor erguido, irregular, tumoral de milímetros a centímetros de diâmetro, tipicamente ulcerado, tendo a capacidade de manter em mente uma verruga com um pequeno Cratera em seu nível mais alto.

Ulceração é o resultado da multiplicação celular não controlada, atributo de malignidade.
Esta proliferação celular está mudando tecido regular e deve invadir diferentes camadas do próprio órgão, como a camada muscular, que do revestimento exterior (seroso), chegando órgãos vizinhos (metástases por contiguidade).

Ele pode tipicamente produzir metástases à distância, equivalente a dentro do fígado e pulmões, as células de lugar lançadas a partir do tumor preliminar (principal) são transportadas através do sangue ou circulação linfática.
A maioria dos cânceres gástricos pode ser categorizada de acordo com o tipo de célula que originou o tumor.

A maioria dos casos (90%) originam-se dentro da mucosa e são conhecidos como adenocarcinoma; Os restantes (10%) são linfomas, sarcomas e variedades mais raras.


Como se adquiri?


Não temos idéia do gatilho, nem por que algumas pessoas recebem a doença.
Vemos que a soma de alguns elementos de perigo aumentará a possibilidade de obter câncer de estômago.
São características da pessoa em particular, de seus hábitos e de sua atmosfera, que, isoladamente, não seria capaz de desencadear a doença.
Acredita-se que uma elevada predisposição genética desses elementos resulta na maioria dos cânceres. A próxima incidência da maioria dos cânceres gástricos é observada em pessoas do tipo de sangue A.

Hábitos Alimentares 


A maioria dos cânceres gástricos, em seu tipo mais freqüente, adenocarcinoma, é o produto de ponta de uma coleção de alterações móveis e genéticas conhecidas como mutações, que provavelmente começam na infância, relacionadas a elementos ambientais e dietéticos.
Existem substâncias que favorecem o aparecimento da maioria dos cânceres, conhecidos como cancerígenos.
Algumas refeições podem crescer para ser cancerígenas pela melhor maneira que são salvos.
A próxima mercadoria são elementos de perigo para a melhor maneira de você varejista algumas refeições:


  •  Enlatados em sal e farináceos ou grãos contaminados com aflatoxina. Esta toxina é um potente carcinógeno produzido por fungos que proliferam em partes imperfeitas.
  •  Nitratos e nitritos, atuais em conservantes e fertilizantes, podem atuar como cancerígenos,
  • Benzopireno em carvão fumado ou cozido.
  • O consumo de arroz polido com talco também pode ser um comportamento de perigo quando acomoda amianto resultante da tática de abrasão em sua nitidez.


Maiores circunstâncias socioeconômicas, usando o frigorífico e diferentes melhorias no armazenamento e armazenamento de refeições foram determinantes dentro do desconto de casos de tumores malignos do abdômen.
Então, novamente, as modificações nos hábitos, como porque o dia a dia o consumo de leite, vegatables e frutas ricas em vitamina C, também pode ter contribuído para este desconto.

Como é tratado?


A idéia de remédio é o procedimento cirúrgico.

Mesmo em pacientes com doença não precoce, ou seja, em quem pode haver envolvimento de camadas mais profundas da parede gástrica, de órgãos vizinhos ou metástases distantes, pode haver lucro na erradicação de todo ou parte do abdômen que contém o tumor, o que pode Permitir maior qualidade de vida da pessoa afetada, evitando questões equivalentes a sangramento ou obstrução da passagem de refeições.

Quando o tumor é encontrado em estágio inicial, o procedimento cirúrgico tem uma função de cicatrização.
Remédio de radiação muitas vezes não é favorável ao meio ambiente e quimioterapia pode produzir resultados mais elevados de ajuda básica.

http://vencendoaazia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário